Blog do Adilson Ribeiro

A ÁREA AZUL TEM UM COMUNICADO IMPORTANTE! Clique na imagem abaixo:

A Área Azul em face ao TAC de 20/01/2022, iniciará a partir de 07/02/2022 a cobrança do estacionamento Rotativo Pago “Área Azul” nas ruas Briolanjo Nogueira, Satiro Garibaldi, João Catarina, Vinte e um de Abril, Rui Barbosa e Galdino Lessa.
As cobranças continuam normalmente nos outros pontos.

Writing Studio , Rui Barbosa e Galdino Lessa.
As cobranças continuam normalmente nos outros pontos.

12 comentários sobre “A ÁREA AZUL TEM UM COMUNICADO IMPORTANTE! Clique na imagem abaixo:

  1. Fred silva

    Que decepção com governo do Alfredao deixar essas covardia com o povo sofrido de Itaperuna e não veia falar que isso é do governo passado não pois vcs poderiam rever o contrato e não fez. No Natal alguns do próprio governo queriam colocar o rotativo até as 20:00 graça ao Alfredo não fez. Tb não vamos esquecer com enchente a beira rio cheia de água não fizeram nada. Quem está ficando rico 6 dúzias. Vamos lembrar de vcs na urna esse ano.

    MP vamos agir que tá feio. Notório e sabido das irregularidades antes dessa firma ganhar. Já com denúncia que ela ia ganhar. Notório e sabido que um ex diretor da Demut participou ativamente para eles ganharem e hoje que comanda por fora como um laranja.

    Itaperuna nada muda!

    Preciso povo de bem de itaperuna ir para rua!

    Pode até ter rotativo mas com firma ganhadora de forma correta e só na avenida.

  2. Luana Freitas ladeira

    Vamos lembrar do nosso pré canditado a dep Federal e a reeleição do seu pai.

    Itaperuna não muda e alguns estão mamando muito na teta.

    Tem gente que tá comprado carro e reformando casa.

    Esse rotativo vai deixar uns 8 milionários. MP é eles não repassam dinheiro para prefeitura tem 6 meses.

    Mas tem interesse de abrir mais ruas ou será que tão molhando a mão de muitos na prefeitura.

  3. Pedro Martins

    Boa tarde; sou a favor do crescimento do município; entretanto estou vendo o Bairro Centro sendo totalmente tornando se Dá concessão de cobrança; Logo ate o monumento do Cristo chegará a cobrança? Mas quais os compromissos de retorno estão acontecendo pela área da concessão; Sinais digitais; Um estudo ; planejamento e implantação eficaz para o melhor escoamento das águas pluviais; Wifi para os usuarios; Banheiros ; valores fracionarios após 30 minutos ou até 1 h; vamos ; Vereadores ; eleitos como fiscalizadores da cidade ; Usar as reuniões com projetos ; não que não merecem ; mas e necessário realizarem os agradecimentos pelas atribuições e obrigações . Vamos crescermos Juntos.

  4. Camilo Soares brandao

    É o mesmo que fizeram covardia com roubando certo. E agora vão continuar com rotativo. E vão colocar culpa no outro governo. Pois eles acham que o povo de itaperuna é idiota ou bobo.
    Pior o rotativo não repassar o dinheiro da prefeitura tem 6meses. Lesando o erário. Aí com boa vontade de alguns funcionários vão liberar mais ruas.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Prefeitura de itaperuna vão contar história para boi dormir!

  5. Tânia ketley marcial

    Cadê os banheiros públicos, 6 meses sem repassar dinheiro para prefeitura. Alô MP improbidade administrativa no órgão da prefeitura que fiscaliza nos procuradores pois eles tem que dá parecer jurídico.

    Esse rotativo sem não tá com cara de 171 ou enriquecimento ilícito.

  6. Alana faria mendes

    Povo de itaperuna não reeleja esse prefeito. Não vote no filho dele casa venha para deputado. Não vote nesses vereadores pois todos eles fazem parte desse governo.

    Justiça investigue a omissão desses vereadores. E os responsáveis que fiscalização esse rotativo dentro do governo.

  7. Real

    Tem que cobrar mesmo uai. Tem mais carros em Itaperuna que gente. Quem mora no Fiteiro, no bairro Niterói, na Vinhosa, na parte alta da cidade não precisam de ir para o centro trabalhar de carro não. Com o preço da gasolina lá nas alturas eles ainda lotam o centro de carros claro que eles tem dinheiro para pagar 18 reais para estacionar o carro durante 8h.

  8. Maurício Carlos Lessa Moreira

    Porque alguém da prefeitura não vem a público explicar o contrato e esclarecer a todos qual seriam as ruas pre definidas para essa cobrança . Mais parece que não a interesse em esclarecer o referido contrato .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *